segunda-feira, 11 de abril de 2011

DOWN DOWN DOWN AND CHALLENGE

Boas Pessoal,

Ultimamente tenho andado num down terrivel (-7K em 1,8Kh), e sem vontade para grindar :(

Estou com um saldo de 2984$ na lock poker e não me apetece re-depositar, isso é seria admitir a derrota, por isso e para me motivar vou fazer um challenge a mim próprio.

Regras

Min 10BI por nível, ou seja back to NL200 :(
Todos os lucros quer seja rakeback, bónus e ganhos nas mesas valem
Objectivo - 20BI NL1000 na conta :)

Penalizações - cada mês que passe sem chegar ao objectivo numa proporção aritmética 50€+N50€* vou doar a uma instituição de caridade  

*N = Mês , ou seja 1º Mês 50+1*50 = 100 , 2º Mês 50 +2*50 = 150 and so one

Fiquem atentos por updates a primeira será já amanhã abraços.

Sem comentários:

Enviar um comentário