sexta-feira, 25 de março de 2011

Poker for a living?

Olá pessoal,

Hoje no 2+2 abriram uma thread intitulada Quit Poker for a living.

Este mês tem sido terrível, tanto nas mesas de poker em que estou down o máximo que alguma vez tive 5k pre rakeback, como a nível pessoal, estou a segunda vez doente este mês.

Para mim estar tanto tempo doente tem dois problemas, não consigo treinar (Jujitsu) o que me equilibra a nível emocional, e jogar poker com stakes já consideráveis doente é simplesmente -EV como estou a constatar da pior maneira.

Isto tudo fez me reflectir um pouco sobre o poker, a vida, felicidade etc, e concordo em muito com o que o OP da thread escreveu, jogar poker online é solitário e é esse o meu maior problema, as downswings vão e voltam, mas as relações humanas se não cultivadas acabam por se deteriorar. 

Eu cada vez mais tenho que me obrigar a jogar, e na realidade se ganhasse um prémio considerável no poker provavelmente tirava um longo período de férias.

Dito isto e como n tenho dinheiro suficiente para tirar essas férias o que fazer?

Bem ir atrás do guito e faze-lo da maneita menos solitário possivel.

Portanto próximo mês:

1)Adicionar novas pessoas ao escritório
2)Jogar regular no Estoril
3)Não ficar doente para poder treinar todos os dias

E para acabar o post a única coisa que correu bem este mês foi a nova decoração anti tilt minha casa 



VAMOS!!!

2 comentários:

  1. Já vi porque disseste na pokerpt que até curtias as minhas threads.

    Já pensaste fazer voluntáriado? Para socializar, etc.

    Eu estou a trabalhar, mas se as contigências da vida me levarem a uma situação de pro, já estou a pensar em planos para minimizar a solidão do grind, e as suas ameaças em geral.

    Olha vou abrir uma thread no pokerpt sobre o tema.

    Abraço e as melhoras.

    ResponderEliminar
  2. opa. curti muito seu blog. sou do www.querosershark.com o maior do brasil.
    abracos e qualquer coisa que precisar estou a disposicao

    ResponderEliminar